HOTEL FAZENDA TAPINUÃ

O Hotel Fazenda Tapinuã está situado em Bananeiras, município de Silva Jardim, a duas horas do Rio de Janeiro. À sua volta observamos a beleza da Mata Atlântica e os seus pássaros, fazendo com que o hotel fique totalmente integrado com a natureza.O Hotel Fazenda Tapinuã possui chalés amplos com lareira e rede na varanda.

Seus hóspedes podem escolher várias opções de lazer. Destre muitas destacamos:

* Fazer caminhadas pelas trilhas e pelo rio
* Mergulhar na piscinas naturais e banhos de cachoeira
* Curtir uma sauna seca
* Pratos típicos da roça
* Passear a cavalo e de charrete
* Tomar leite puro de vaca, tirado na hora, acompanhando a ordenha.

Também poderão experimentar pratos típicos mineiros, feitos no fogão à lenha e no forno de barro, além de deliciosos doces caseiros.


O Hotel Fazenda Tapinuã está situado em Bananerias no município de Silva Jardim, entre vales, montanhas, belas paisagens, cercado pela natureza exuberante da mata Atlântica. Localizado a 150 km do centro do Rio de Janeiro. Localiza-se no mesmo município da Reserva Biológica de Poço das Antas, área de preservação do Mico Leão Dourado.
Hotel Fazenda Tapinuã dispõe de um acesso:

  • * Para quem vem do norte do estado do Rio de Janeiro, o acesso é pela BR-101, entrando à direita, após passar o 16 Km da Município de Casimiro de Abreu, na entrada para Água Mineral Vale do Sol (estrada de terra).

  • * Para quem vem do sul da cidade do Rio de Janeiro, Niterói, Baixada e Sul do Estado, o acesso também é pela BR-101, entrando à esquerda após passar o 12 Km do trevo para a cidade de Silva Jardim.

  • * Para quem vem Araruama, Arraial do Cabo e Maricá, o acesso é pela rodovia Araruama X Silva Jardim (Via São Vicente)


  • Prezado(a) Senhor(a):

    O Hotel Fazenda Tapinuã é realmente o local ideal para você reunir a sua família e amigos hospedando-se num lugar diferente e agradável, junto á natureza, desfrutando de tranqüilidade, conforto, diversão, lazer e saboreando ainda deliciosas refeições. Assim sendo, disponibilizamos abaixo, o tarifário e informações de nosso hotel: